Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

Amor da minha vida ♥

Bom falar do meu amor é muito fácil' quem conhece ele um pouquinho já sabe como ele é! Mais eu não estou aqui para falar dele. E sim de como é a minha vida com ele, o que ele representa para mim e o que eu sinto por ele!
Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, nesse 1 ano e 1 mês juntos já brigamos muitos, choramos muito, sorrimos muito e comemoramos juntos.
Nenhuma briga diminuiu o que eu sentia por você, nenhum choro fez você valer menos a pena pelo contrário cada lagrima me ensinou como você é importante para mim e como eu já não vejo a minha vida sem ti.
Eu sei que Deus fez você para mim' e eu para você, antes eu não acreditava que Deus tinha uma pessoa separada para cada um, agora eu acredito' e sei que você foi separado para mim. Não importa as brigas que tivemos e as que ainda vamos ter' eu sei que nunca vou te perder Deus me prometeu.
Às vezes parece que só EU TE AMO não é o suficiente, não demonstra o que realmente sinto.
Você é a minha vida, o meu amor, o meu companheiro, o meu confidente, você enxuga as minhas lagrimas e me da forças para seguir.
Com você eu aprendi o que é amar de verdade, o que é se importar de verdade com uma pessoa.
Te conheço a vida toda, crescemos juntos, brincamos juntos e quem diria que hoje nos estaríamos juntos?!
Você foii o meu 1° amor, e tem aquela historinha 1° amor a gente nunca esquece' acho que deve ser verdade (srsrsr).
Mais então meu amor' parar de falar aquii que já faleii demais, você sabe o quanto é importante para mim e o quanto eu o amo!
EU te amO e sempre te amarei.


Helaine Sabrina ♥

0 comentários: